Friday 15 December 2017

Revista de livros de forex para ação de preço


Trade the Price Action - Forex Trading System Trade the Price Action Sistema de negociação de ações de preço Forex com mais de 90 taxas vencedoras. Componentes de Negociação de Redução de Risco de Alto Risco: tendências de ação de preço - suporte e resistência - retracões de fibonacci - padrões de cadáveres O livro descreve com grande detalhe mais dinheiro com o sistema de negociação de ação de preços do Forex com mais de 90 taxas vencedoras. Componentes de negociação de baixo risco e alto risco: tendências de ação de preço - suporte e resistência - fibonacci retracements - candlestick patterns O livro descreve com grande detalhe com exemplos de gráficos um sistema de troca de ações de preço forex pessoal que tem uma taxa vencedora de mais de 90. É um Complete a estratégia forex com regras claras de entrada, saída e parada de perda. A relação risco-recompensa para todas as negociações realizadas com esta estratégia é de pelo menos 1: 3 para cada comércio. Tudo o que um comerciante tem a fazer é seguir as regras deste sistema de ação de preço. Este livro contém todas as informações que um comerciante terá que aprender e dominar para ser bem sucedido no mercado de câmbio. Você não precisa de indicadores técnicos, você não precisa de robôs caros para trocar por você, tudo que você precisa para ser um comerciante muito bom é um gráfico simples e o sistema comercial descrito neste livro. Leia-o, aprenda-o, respeite suas regras e você Não terá nenhum problema em alcançar o sucesso nos mercados financeiros. Se você precisar de mais detalhes, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em damirlaurentiuyahoo Menos Obtenha uma cópia Amigos Críticas Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Opiniões da comunidade Wayne Lary avaliou que gostou Muito bom, mas não valeu o preço, achei as idéias interessantes, mas não senti que existia uma explicação suficiente em alguns exemplos para que valesse o preço. Especificamente em áreas onde ele não moveu o SL simplesmente dizendo que a ação do preço não confirmou. De Anúncios. Leia a avaliação completa Mavis Hughes avaliou que foi incrível Um livro de primeira classe Este é outro livro muito bom e estou encontrando mais eu lendo isso mais eu entendo o sistema que está me ensinando. Macuc Marius Catalin avaliou que foi incrível há quase 2 anos. Arquivos da TAG: livros de troca de preço. Este livro me convenceu a remover todos os indicadores das minhas tabelas e me deu um método muito sólido e limpo para analisar o preço que está fazendo, apenas olhando Um gráfico simples. Agora, eu posso ver com apenas um rápido olhar se há uma tendência, quão forte é, como rotular as ondas da moda8217s, se a tendência está prestes a mudar, ou se o par estiver variando. Clique aqui para baixar GRATUITAMENTE uma ferramenta e estratégia de negociação GRATUITA. Também fornece explicações muito detalhadas sobre como e quando entrar em um comércio, onde definir a parada de perda e quando sair. No momento, eu estou negociando em uma conta demo, mas acho que vou começar a negociar em breve com essa estratégia em breve. Fez 3 negociações com isso desde que eu lê, eles foram todos vencedores com um ganho total de quase 600 pips, então eu acho que posso dizer que este livro quase faz o que anuncia. Outros procurados por: Do not trade EAs antes de aprender os conceitos básicos de Forex Trading Outros procurados por algumas pesquisas Posts recentes Categorias

No comments:

Post a Comment